Pouco conhecido Fatos sobre Leonardo.

De ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor de que parece vir por dentro do ânus. Ela aparece somente na hora do se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao correr, não sinto nada, desde que nãeste haja impacto (neste caso este incômodo aparece).

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse qual os caroços eram cistos e eram normais, porém gostaria por tua opiniãeste por causa da pequena dor que sinto após me masturbar.

Gostaria por bater uma papo mais kbeça sobre isso contigo, estou preocupado e nao esta ajudando ficar assim! Me ajude. quero saber se Têm a possibilidade de ser candidiase e se ela chega ao ponto por descamar e liberar 1 liquido sobre a vermelhidao? Abraco

Sou demasiado preocupado e gostaria de saber este qual poderia ser e deter uma idéia se há tratamento e qual seria. Obrigado.

Ricardo disse: 25 do dezembro por 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou bastante contudo ainda sinto de que não está como deve ser, Aprecie natural, o problema mesmo é que nãeste façeste a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo por ficar saiba como um anel na glande, tais como quando pequeno, me diga o de que devo tomar de modo a resolver isso? Obrigado!

Todo entrada do coceira acaba com rachadura na pele de que so melhora com pomada tipo quadriderme, eventualmente chega a deter pequenos sangramentos ao urinar, Este qual e porque aconteçe isso?

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Ainda mais depois de que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames mas nao aparece nada

Marco disse: 30 do agosto de 2011 às 1:48 PM Dr boa tarde eu gostaria por saber qual e O MAIS EFICAZ terapia de modo a prunido anal? Porque eu ja fui em um proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl de modo a here atravessar duas vezes ao POR DIA e foi nosso medico de que diagnosticou qual eu tinha prurido anal.

Quando tenho relaçãeste usando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Vive em algum momento avermelhada… me ajude

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , porém ele não deseja ir e diz de que vai sarar, mas sinto qual tbm está preocupado… o que têm a oportunidade de ser?

Sou com um probleminha quando tenho ereção meu penis Vive 1 pouco curvo para baixo, gostaria por saber se possui cirurgia ou tratamento.

Este fato por eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores no meu rim direito. queria saber oq mais poderia fazer,pois este mé especialmentedico naum aconselhou tomar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

de um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, tem 1 pouco na parte do cima e Ainda mais 1 pouco na parte do baixo do prepucio perto do saco

Isto tem me incomodado demasiado. Já usei 1 creme chamado ‘trok – N’ mas nãeste adiantou nada. Será que este Sr. Têm a possibilidade de me ajudar? Este que eu passo ou tomo de modo a eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *