Não conhecido declarações factuais Cerca de Leonardo

Este urologista trata ESTES problemas relacionados usando este trato urinário de homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

doutor eu queria saber se possui procedimento para as glandula por tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver destemido sabonete ou remedio me diga por favor

. e percebi que esta saindo 1 liquido natural natural ralo comecei a sentir o sintoma o POR DIA passado. o que devo executar…

Emerson disse: 10 do outubro de 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo o prepúcio e na tua estremidade tem 1 pegueno pontinho escuro, o que têm a oportunidade de ser, sou demasiado preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando pelo que têm a oportunidade de ser, pesso que este senhor me responda urgente!

nao sei explicar demasiado bem….ele junta saiba como se fosse pele ou sei la o que…é como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

Leandro disse: 26 de maio de 2010 às 12:34 AM Meu problema é qual o pênis possui aquela pele de que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Teimavive esbranquissada, esfarela, e coçava. Em algum momento qual fazia sexo usando minha namorada a pele abaixo do meu pênis Vive assada, natural vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e hoje somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, usando ardor e um pouco de coceira.

faz Muito mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e por sua vez tah descamando 1 pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz o tratamento a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a olhar??

ao redor da cabeça do o penis apareceu um monte do bolinhas brancas Espécie berrugar por benefício oque pode ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e portanto estou preocupado.Oque isso É possibilitado a ser?

Moro no interior e não possui profissional qualificado na minha cidade, este que pode ser isto? Devo me preocupar?

Confira se ESTES seus dados pessoais estão completos e ao registrar seus números por telefone para contato informe também 1 telefone de modo a recado e este nome da pessoa responsável;

Paulo Martins disse: 2 de agosto do 2009 às 10:03 PM Natural, vou contar este qual venho sentindo ao bom tempo, só de que actualmente aumentou Ainda mais um pouco o ardor dentro do canal do pênis, Muito mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois de que termino a relaçãeste sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando por amolecer arde, depois por umas meia hora ele para do arder, e nãeste arde Muito mais, só até a proxima relaçãeste sexual. Por vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e para, e não coça Ainda mais, Muito mais é um raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecçãeste urinaria, porque a urina saia tãeste quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 tempo, dois por POR DIA 12 em 12 horas este ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco no quarto POR DIA não tava sentindo Muito mais este ardor ai parei por tomar, agora a urina não manter-se tãeste quente e parou este ardor, mais fui tomar sexo usando minha esposa, quando terminei de que foi amolecendo começau a arder um pouquinho, Doutor: Mais ou menos com sua esperiência este senhor acha que é o quê (Ainda mais ou menos) Só pra ver se o senhor acerta,(na sua opiniãeste que é de que vai dar nos exames Ainda mais ou menos).

Nãeste há vestigio do feridas ou corrimento. Achamos que têm a oportunidade de ser algum fungo ou uma infeccçãeste da urina. Este talvez possa ser isso, possui nome especifico e o de que devemos usar.

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do o pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…o que poderia ser ?…e qual o terapia?…

tenho 23 anos ultimamente tenho notado qual tenho ejaculado 2 minuntos pop para este site apos inicial um relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo por ejaculacao precoce, de que senhor poderia me indicar 1 terapia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *